Esse desenho me define nesse momento, ele define vocês?




Olá amigas❣️

Esse desenho me define nesse momento, ele também define vocês?
A #covid 19 é uma doença que mexe com a saúde física e psicológica das pessoas, e guardar sentimentos está muito complicado. Tem horas que dá vontade de pirar e a minha TPM grita!!!

Às vezes penso: estou surtando? Depois penso: é só o confinamento, vai passar🙌🏻
Sim, vai passar, mas o peso disso é bem maior pra quem trabalha de casa do que quem trabalha na rua e passa a ficar em casa. Muitas vão falar: é igual! Tá louca?! Eu falo: não é. Quem trabalha em casa já está em casa 80% do dia e agora está 100%. Eu trabalho em casa, sou mãe e cuido da casa, sei muito bem o que isso significa. Nesse momento até as pernas doem, e não é por andar, pelo contrário, é por não andar.

Tem horas que dá vontade de sair pela rua correndo, gritando "ACABOU!!! ESTAMOS LIVRES!!! Mas não podemos fazer isso pela nossa saúde e de nossas famílias. Respeito a quarentena por mim, por minhas filhas, por meu marido, por meus pais, por meus amigos... Não sou egoísta em pensar só em meus desejos e deixar de lado a minha saúde e vida. Tenho que ser equilibrada de alguma forma.

Quando eu piro e quero que esse "surto" passe logo começo a cantar, canto alto, como se fosse um grito e logo o peso sai e eu fico leve. Ufa!!!
Faça algo que te relaxe: leia, cante, dance, se exercite, fale sem parar, cozinhe, limpe a casa, solte suas frangas, veja aquele filme que você nunca teve tempo de ver ou simplesmente durma. Faça algo que te relaxe! Depois disso eu tenho certeza que você volta pro eixo. Sabe uma coisa que ando fazendo atualmente e nunca fazia? Ir até a varanda! Quando chego lá o ar é mais leve, mais frio, entra nos pulmões acalmando e sai tirando aquele peso😊

Então amigas, pra não falar mais se não vira um livro, 🤗, eu quero falar pra vocês que é normal surtar. Que temos que botar pra fora, saudavelmente, esse peso que estamos passando e falarmos para o problema que SOMOS MAIS FORTES DO QUE ELE!!!

Tenhamos FÉ sempre🙏 Fé em nós! Fé na cura🙏

Estamos aqui e estamos juntas❣️
Obrigada por passarem esse tempinho aqui comigo❤️


Bjinhos e até mais💋💋❤️
Ana Paula Holanda

Me encontre nas redes sociais📲😉
Instagram: @euanapaulaholanda e @blogplussizenamoda 
Twitter: @apaulaholanda
Facebook: @blogplussizenamoda

Comentários