Você sabia que os sapatos falam muito sobre seu estilo e personalidade?


Diva!!! Vamos nessa brincadeira?!

Sapatos muitas vezes revelam parte do que somos. Essa brincadeira fala um pouco de nossos estilos e personalidades.

Os sapatos nos ajudam a compor nossos looks. Com os estilos de sapatos que gostamos, e que achamos mais confortáveis pra nós, podemos saber o nosso estilo e ajudar também a achar os estilos de nossas roupas.

E como qualquer look eles também refletem o que sentimos em cada ocasião. Se você quiser um tênis, você está se sentindo despojada, solta, leve.

Eles também refletem nossa personalidade e isso passamos pro nosso estilo.
Uma vez, enquanto eu fazia meu curso de consultoria de imagem, eu falei que a moda é um estado de espírito. Todas caíram em cima de mim🤣 Pra mim é sim, pois quando você se sente elegante, você usa aquela roupa elegantérrima e arrasa! Quando você quer seduzir, você usa aquele look mais sexy e arrasa! E quando você só quer um jeans você arrasa de qualquer jeito. É só usar aquilo que você se sente bem e que te veste a alma. Se você está bem por dentro, seu estilo reflete por fora😉

Veja ai os modelos e seus indicativos e caia no seu estilo❗
O meu estilo é divertida, atleta, básica, guerreira, desapegada e descolada 🤗
Qual é o seu estilo? Conte pra nós 😉


Bjinhos e até mais💋💋❤️
Ana Paula Holanda

Me encontre nas redes sociais📲😉
Instagram: @euanapaulaholanda e @blogplussizenamoda 
Twitter: @apaulaholanda
Facebook: @blogplussizenamoda

Comentários