Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele


Olá Divas!

Hoje uma leitora viu essa foto quando a postei e me mandou a seguinte mensagem:
"É mais eu não consigo ser feliz com meu corpo, AFF."

Vi e a respondi como respondo a várias mulheres que me falam a mesma coisa: amor próprio! Quando nos amamos nos achamos lindas e a auto estima fica nas nuvens.

Trabalho com mulheres GG há 8 anos e também sou gordinha. Eu não gostava do meu corpo. Eu engordei muito rápido e não me aceitava. Quando comecei a trabalhar com o público plus size, vi mulheres linda, perfumadas e bem arrumadas, e a partir daí vi que podemos ser lindas como somos.

Tudo é questão de vaidade. Temos que nos cuidar, nos arrumar, nos preparar pra colocarmos a nossa beleza pra fora. Hoje me amo como sou.

Claro, minha barriguinha não está tão pequena assim (é a única coisa que me incomoda 😄), mas me arrumo pra mim antes de me arrumar pra qualquer um.
Busco roupas que me valorizem, cuido do meu corpo, da minha saúde.

Estou sempre ao lado de quem me ama. Piadas? Escuto muitas, mas não deixo por baixo, dou a resposta com educação, é claro. Quando estamos com a auto estima elevada isso incomoda. Quando nos arrumamos e nos cuidamos isso incomoda. Quando nos amamos incomoda. Independente de qual seja o seu manequim, se você se amar sempre irá incomodar, então incomode! Se ame!

Se arrume! Se perfume! Se maqueie! Brilhe, seu brilho é único.

Se me perguntarem se quero voltar pro meu tamanho 38, não, não quero. Hoje tenho qualidades e curvas que não tinha antes. Quero sim me modelar, modelar meu corpo, me exercitar. Cuidar desse corpo que ganhei de presente. Estar saudável e acima de tudo me amar❤️

Meninas, se vocês estão se sentindo assim, sintam-se abraçadas! Estou com vocês ❤️


Bjinhos e até mais💋💋❤️
Ana Paula Holanda

Me encontre nas redes sociais📲😉
Instagram: @euanapaulaholanda e @blogplussizenamoda 
Twitter: @apaulaholanda
Facebook: @blogplussizenamoda

Comentários