DICAS DE MODA: Lingeries sensuais


Olá Diva!!!

Toda mulher tem dúvidas da melhor lingerie à usar, principalmente se é uma mulher acima do peso. Mais dúvida ainda é quando elas querem sensualizar, pois até há pouco tempo, as lingeries para mulheres GG eram grandes sutiãs de alças largas, nas cores bege, branca ou preta e calcinhas estilo vovó, mas agora estamos em outra época, com valorização e novidades para o corpo das mulheres que são em maioria no Brasil: as mulheres acima do tamanho 44. Hoje a moda íntima é bem diferente e eu mostrarei aqui como usá-la e sentir-se linda sensualizando.

As cores fortes e escuras estão em alta, destaque para o vermelho e azul escuro, o dourado muitas vezes aparece dando um charme que chama a atenção.
Rendas e detalhes em apliques dão um charme, e as estampas animal print continuam em alta.

Prefira calcinhas com laterais médias (nem muito largas e nem fininhas, como na foto), isso dá conforto e disfarça as gordurinhas.


Dica prêmio - Drapeados: 
Os drapeados podem fazer dois efeitos: disfarçar ou aumentar. Como? Aparecem disfarçando as gordurinhas nas laterais da calcinha. Já no busto aparecem aumentando o tamanho do mesmo para quem tem seios pequenos).

O modelo mais confortável e querido é o asa delta (aquele cavado que não fica entrando e não incomoda). Ele aparece na maioria dos conjuntos, e pode ter as laterais largas

Para quem tem uma barriguinha saliente e não se sente confortável com os modelos cavados, os modelos de cós altos são ótimos, hoje são atuais e sensuais.

As alças aparecem tanto grossas quanto finas, mas os seios muito grandes acomodam melhor com as alças grossas.

Um modelo que aparece com tudo no momento são os modelos estilo top, disfarçam as gordurinhas laterais e dão maior sustentação.

use sutiã do tamanho do seu busto e não do seu manequim. Muitas mulheres usam sutiãs menores que acabam salientando as gordurinhas abaixo dos braços e estufando os seios pra fora do mesmo.

Aqui na foto você será direcionada para essa e outras dicas em meu canal Ana Paula Holanda no YouTube. É só clicar aqui.

Aqui e nesse vídeo mostro looks com fotos da modelo Dayana Dasenbrock. 


Siga as dicas e arrase na sedução👄
Essas e outras dicas você encontra aqui no blog Plus Size na Moda. 

Bjinhos e até mais💋💋❤️
Ana Paula Holanda

Me encontre nas redes sociais📲😉
Instagram: @euanapaulaholanda e @blogplussizenamoda 
Twitter: @apaulaholanda
Facebook: @blogplussizenamoda


Comentários