Eu na revista Malu - Invista e Pés na moda

Amiga, vou te contar! 
A jornalista Giovana Sanches, da revista feminina Malu, me entrevistou pedindo dicas sobre a moda plus size desfilada no último Fashion Weekend Plus Size, by Renata Poskus, e eu dei  consultoria na edição 563 do dia 09 de abril de 2013. Resultado: uma página recheada de informações e dicas dadas por mim sobre as tendências plus size para o outono/inverno de 2013 e também sobre o verão de 2014, que se dividiram em Nova moda grande, Em alta!, Invista! e Pés na moda.

Confiram nas bancas e vejam um pouquinho aqui pra dá um gostinho de quero mais!

  
 A capa da revista Malu - Edição 563






Aqui tem mais um trechinho de minha matéria. Na matéria anterior vocês encontram mais. Para ver toda a matéria, corram até as bancas e garantam as suas antes que acabe.

Nossa, que felicidade aparecer em uma revista tão popular como a Malu.

Espero que vocês tenham gostado.

Fotos das modelos  e a minha: Tatiane Morais/Divulgação 

 
 Bjinhos

Ana Paula Holanda

Comentários