Eu REPORTER GG da Revista BELLEZA XL


Hoje é um dia muitíssimo especial pra mim. Como todos sabem a exato 1 ano comecei a escrever. A minha primeira matéria foi no blog Plus Size Eu Sou! foi lançada no dia 1º de dezembro de 2011. O sonho começou naquele dia, e o trabalho só cresceu.
Hoje, exetamente 1 ano depois estou iniciando um sonho bem mais ousado e que eu nunca esperava estar: sou blogueira do meu Plus Size na Moda, colunista social do Mundo Mulher e agora CORRESPONDENTE BRASILEIRA da revista Belleza XL.
Estou muito agradecida a todos pelas oportunidades, confiança e carinho. Revista Belleza XL, esse trabalho é muito valioso pra mim.
Obrigada a minha família e amigos (as), pois sem vocês ao meu lado o sonho talvez não existiria.
Obrigada meu Deus por mais esse presente: um ano de firmação e conquista de uma maravilhosa profissão: a COMUNICAÇÃO. Talento guardado e a um ano revelado e conquistato. Não tenho como explicar tamanha emoção!

Obrigada a todas e todos meus LEITORES que me acompanham a cada dia. Sem suas companhias esse sonho seria somente mais um sonho.

Um final de semana maravilhoso a todos, e um final de semana especialíssimo pra mim. Bjinhos.

Confiram as matérias no link abaixo:
http://issuu.com/revistabellezaxl/docs/14avaedicion



Vejam também:
Blog Plus Size Eu Sou!: www.plussizeeusou.blogspot.com 
Site Mundo Mulher da Globo.com: http://www.mundomulher.com.br/?pg=19&palavra=ana+paula+holanda&x=30&y=26

Bjinhos
Ana Paula Holanda

Comentários

  1. Ana, acompanho seu blog há um tempo, e desejo muito sucesso! parabéns pelo novo trabalho! mil beijos! Jacqueline Chicralla

    ResponderExcluir

Postar um comentário