Minha primeira matéria: Asépxia, eu uso e recomendo.


Olá Divas!

E aqui começa o meu blog, o Plus Size na Moda pra vocês, e essa é a minha primeira matéria. Foi a partir dessa matéria que comecei a escrever. Ela saiu no dia 1 de dezembro de 2011 no extinto blog Plus Size Eu Sou! da querida Jan Lorena, onde fui convidada a falar de cosméticos, mas logo a moda aflorou em minhas veias e eu não parei mais. Hoje moda, beleza, bem estar, noticias, entrevistas, decoração e outros temas serão temas que vocês verão sendo escritos por mim.
Vejam aqui onde tudo começou. Sejam bem vindas e muito obrigada pelas suas atenções <3

Hoje começarei com um produto maravilhoso que existe no comércio (em drogarias e lojas de departamento) e está na minha vida a quase um ano, que é o Gel Facial e Corporal da Asepxia (Laboratório Genomma Lab.). Trata-se de um Gel para o banho, que além de limpar a pele do rosto e corpo, ele possui um componente chamado ANTIACNIL 3, que regula a quantidade de oleosidade produzida pela pele, age melhorando o seu aspecto e remove as impurezas da mesma.




Ele tem duas características muito úteis e importantes para mim:
  1. Eu tenho uma  pele oleosa e com acne e por conta disso, qualquer que seja o produto hidratante, mesmo para peles com acnes, os produtos indicados me causam as mesmas, MAS o meu querido Gel Asepxia, além de limpar minha cútis, ele HIDRATA a pele, dando aquele efeito de pele lisinha de bebê, e que eu adoro.
  2. E ele é ESFOLIANTE!!! Isso mesmo, ele ainda tem esse processo de esfoliar levemente a pele, podendo ser usado para a limpeza do dia dia (sem danificar a pele) e também para pré depilação. Eu sempre uso pois assim a pele não sofre tanta agressão por estar limpa e preparada.

Agora tem uma coisa importantíssima pra falar para as pessoas que se preocupam muito com a pele do rosto: gente, a pele da face se estende ao pescoço. Não adianta ter a mesma lisinha e limpinha se o pescoço não está de acordo. Além dessa diferença, o pescoço não cuidado, nele pode aparecer envelhecimento precoce ou até rugas. Não se esqueçam do pescoço e até mesmo o colo (região do peito entre o pescoço e seios).

Então meninas, essa é a minha primeira dica. Espero que vocês tenham gostado. Eu fico por aqui a responder suas dúvidas ou sugestões, e também a trazer mais uma novidade pra vocês.
Muito obrigada pela sua atenção. Até a próxima.

Beijinhos.

Ana Paula Holanda
Matéria postada no blog: Plus Size Eu Sou (http://www.plussizeeusou.blogspot.com/)

Comentários